11/12/2017

Segurança e tecnologia em pauta

Para debater temas relacionados à segurança na emissão de certificados digitais, capacitar e reciclar equipes técnicas, comerciais e de atendimento, a AC Imprensa Oficial realizou, entre os dias 21 a 24 de novembro, o 10º Encontro de Autoridades de Registro- ARs, em São Paulo. Como ocorre regularmente, os profissionais da AC e os representantes das ARs de São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Sergipe e Pernambuco participaram do encontro.
 
O Diretor de Infraestrutura de Chaves Públicas, do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), Waldeck Pinto de Araújo Junior, foi o convidado do encontro e falou das principais diretrizes do ITI: “O nosso papel é estabelecer e manter a confiança digital, bem como massificar o uso, com segurança, de um certificado digital universal”, afirmou. 
 
Ele destacou ainda a importância de iniciativas como a do evento em debater temas relacionados à certificação digital: “estamos buscando o aprimoramento e trabalhando para levar essas informações para o maior número de pessoas”, afirmou.  O novo e-commerce da Imprensa Oficial, as mais recentes instruções deliberadas pelo ITI e a expansão da AC foram alguns dos temas tratados no evento.

Política de Privacidade

Utilizamos cookies para melhorar a experiência dos nossos serviços. Ao continuar navegando você aceita nossa Política de Privacidade